É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

20 de ago de 2009

A Grande Pizzaria chamada Brasília


Que me perdoem os pizzaiolos e as pizzarias (gente honesta e trabalhadora), não fui eu quem criou a expressão, mas o arquivamento das denúncias contra o senador José Sarney foi um disparate sem tamanho.
Mais uma vez a impunidade, a indecência e a falta de ética e moral prevaleceram. Os Senadores Petistas que contribuíram com seus votos para que Sarney não fosse investigado ajudaram o Brasil a continuar com a impunidade. Mas, o tiro que eles deram na moralidade refletirá sobre o partido. O PT é exatamente igual a todos os outros, ou melhor, é pior, porque a população que votou nele esperava outra atitude. Na realidade esperava-se que todos agissem como o senador Flávio Arns (PR) que afirmou que o partido “jogou a ética no lixo”, “Tenho vergonha de estar no PT”. É este tipo de atitude que esperamos de políticos éticos.
Nós, Brasileiros honestos estamos de luto. Mataram a ética e enterram a moralidade. Precisamos responder isto nas urnas.

Um comentário:

Doutor Satille disse...

Olha, amiga, a gente precisa mesmo falar, escrever a respeito.. embora de pouco adianta: o Cãonei, digo, o Sarn nei é uma "coisa" desde o tempo do governo militar - como escravo da corte, ele recolheu os restos do festim. Então, com a morte do príncipe, herdou o trono. ... e o povo ainda vota nele, nossa!!