É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

22 de mai de 2009

Sorria! Hojé é Sexta-feira.

Hoje é sexta-feira e seu eu pudesse daria os seguintes conselhos para um final de semana feliz:
Cuide muito bem da saúde, pois ela não poderá ser reposta depois. Coma mais alimentos frescos e grelhados. Evite carnes gordurosas, se possível evite as carnes. Dê preferência a proteínas vegetais.
Sorria mais e não se estresse com seu trabalho, chefe, colegas, maridos, filhos....viva a vida mais leve. Desaforo só existe quando você devolve na mesma moeda. Faça a paz e evite a guerra.
Se seu cabelo estiver ruim, faça uma mudança, ponha uma cor, um corte diferente, mas sobretudo, lembre-se daqueles que não têm nenhum cabelo porque estão fazendo quimioterapia.
Se a sua pele estiver cansada, sem brilho, faça uma máscara com mamão e yogurte. Mas, é bom lembrar que um cérebro cheio de pensamentos ruins, estressantes e falta de motivação refletem na pele, no olhar e no humor.
Se você achar que vai ficar triste, ponha uma música alegre, uma que você goste muito e dance, de risada mude sua vibração. Mas, antes da fazer tudo isso se lembre daquelas pessoas que passam por tragédias pessoais, guerras, fome, você irá sentir neste momento que é um privilegiado e não tem o direito de perder a fé.
Lembre que hoje é sexta-feira, mas que haverá muitas outras sextas-feiras em sua vida. Não beba demais, não provoque acidentes. A vida vale muito mais que uma garrafa ( ou meia dúzia) de cervejas.
Sorria!!!! Só assim teremos todos, um final de semana mais feliz.
Um beijo aos meus leitores e até segunda!!!!
(foto tirada em janeiro de 2009, por mim, no Templo Zu lai, em Cotia, SP)

Nenhum comentário: