É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

17 de set de 2009

Parque temático sobre Harry Potter abrirá em 2010

Em Orlando, Flórida, no próximo ano, os amantes da série Harry Potter poderão voar em um Hipogrifo, “estudar” em Hogward, comer no Cabeça de Javali e tomar cervejas amanteigadas em Hogsmead, além de participar de uma série de aventuras mágicas, que só um parque temático pode proporcionar.

É uma novidade e tanto para quem se apaixonou por cada detalhe, cada cena e personagem dos livros de J.K.Rowling. Será a oportunidade para estes leitores, adultos e crianças, vivenciarem um pouco deliciosas situações que a autora proporciona com sua imensa capacidade de contadora de estórias.

O nome escolhido por J. K. Rowling para o parque foi The Forbidden Journey. Todos os detalhes do filme serão apresentados, como por exemplo a vila de Hogsmead e suas lojas e bares, além disso o visitante poderá comprar iguarias como os famosos chocolates em formatos de sapos tão citados em toda série. Esperamos que o realismo não chegue ao ponto de apresentar as balas sabor vômito.

O parque sobre Harry Potter fará parte da Universal’s Islands Adventures e terá como diretores de arte e cenas os responsáveis pelos filmes da série.

Se o parque cumprir o que está prometendo e proporcionar total imersão no mundo de Harry Potter, com certeza será um sucesso absoluto.


Foto: Universal

Nenhum comentário: