É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

13 de nov de 2014

Uma pitada de "A Torre Partida"


Capa internacional do livro A Torre Partida.
Não será necessariamente a capa da edição nacional, mas
com certeza será tão boa quanto a capa do livro 1.
Recentemente eu tive o privilégio de ler “A Torre Partida”, de J. Barton Mitchell, futuro lançamento da Editora Jangada e confesso que fiquei encantada.
Só para relembrar. A Torre Partida é o segundo volume da Saga da Terra Conquistada, cujo primeiro livro A Cidade da Meia Noite eu comentei aqui no Blog. Eu posso dizer aos amigos que o segundo livro é bem mais eletrizante, com uma profundidade mais estudada e com eventos físicos que nos remetem a magia, misturada a distopia, mas com muitas discussões que pertencem ao ramo da filosofia da física. Sem contar que você não consegue parar de ler.
Não vejo a hora que o livro chegue as livrarias para que eu possa finalmente publicar a resenha que fiz para ele. A Torre Partida é uma das pequenas joias que li este ano, e por isso mesmo resolvi antecipar um pouquinho para vocês. Vale a pena esperar.
Enquanto ele não chega, que tal reler A Cidade da Meia Noite e dar uma volta no site de J. Barton Mitchell. A capa que estou compartilhando com vocês não será necessariamente a capa da edição brasileira, mas é só para dar um “gostinho” de quero rápido.

Neste final de novembro e no mês de dezembro o Prosa Mágica vai trazer algumas surpresas para vocês. Presentinho de final de ano antecipado.

Créditos: Imagem do site do autor J. Barton Mitchell

Um comentário:

Camila disse...

Olha só que bacana, Soraya!!
Leitura em primeira mão, hein?!
Beijos
Camis - Leitora Compulsiva