É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

5 de jan de 2015

Intenções para 2015



Feliz Ano Novo leitores! E será bem feliz mesmo, afinal temos pela frente 360 dias para ler e nos emocionar com os personagens que povoam nosso planetinha.
O ano que passou foi rico em leituras, farto em lançamentos e não faltaram surpresas. Então, é claro que sobrou uma pilha de livros que não foram lidos.
Vou aproveitar o mês de janeiro, geralmente tranquilo em lançamentos para ler e publicar resenhas dos livros que eu chamei de “ Os livros esquecidos”. É claro que há uma exceção, e esta será a primeira publicação. Trata-se de Outlander – A Viajante do Tempo, que já está pronta e esperando para ser publicada.
O que está na minha lista? Muitos livros, mas estabeleci uma ordem a ser cumprida neste mês que passará por “Aprendi com Jane Austen, de William Deresiewicz”; A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes; Dezesseis Luas (Eu sei que já saiu até o filme, mas faço questão de ler o livro; O Fim da Eternidade, de Isaac Asimov, uma releitura;  O Bicho da Sede, de Robert Galbraith (Lançamento recente).
Na lista de livros a espera de leitura ainda está a trilogia Jogos Vorazes, O Mago, Jardim de Inverno dentre outros. Então, a intenção para 2015 e acabar com a pilha de “livros esquecidos”, ler muitos lançamentos e livros da parceria.

É um trabalho e tanto, mas confesso que adoro.

Nenhum comentário: