É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

1 de jan de 2016

366 dias para escrever uma nova história

Foto originada em pesquisa no Google imagens. Sem autor especificado.
Oi pessoal! Feliz Ano novo!!! Já começamos uma nova história e quase nem deu para perceber. As horas foram passando, os ponteiros cruéis não paravam de correr e as doze badaladas da noite foram recheadas com fogos, cores, luzes e muito barulho no ar. Todos estavam unidos em um único desejo: - Espantar o ano que já não servia mais e acolher com festa as novas páginas em branco que chegavam.
Você também está sentindo aquela angustia diante de uma página em branco? Como começar a nova história? O que colocar no papel de nossas vidas?
Perguntas e mais perguntas. É isso que nos move para frente.
No balanço geral 2015 foi um bom ano de leituras. Sim, um ano sem muitas surpresas mas com alguns personagens inesquecíveis.
2016 promete muito e só aguardar não só as resenhas novas como as mudanças do blog.
Por hora, pegue seu próprio livro de 2016 e escreva o primeiro parágrafo. O meu vai começar assim:

“O céu estava nublado e cinza como se a noite tivesse se precipitado e atropelado o sol. Um vento fresco e delicado roçava a pele a trazia todo o alento necessário para o inicio de uma nova jornada. Cheiros de coisas do passado, retratos de pessoas, filmes de momentos mais que especiais. Todos eles rodopiavam como um redemoinho sem fim e tentavam se ordenar no tabuleiro mágico imaginário que estava zerado. Qual peça seria a primeira a ser colocada?”


@Este texto contém direitos autoral. Não é permitida a reprodução.


Um comentário:

Camila disse...

Oi, querida!!
Ainda estou tentando me recuperar da festa de Ano Novo e fazendo faxina...
Mas já tenho alguns bons planos para 2016!
E vamos que vamos!!
beijos
Camis - Leitora Compulsiva