É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

4 de mai de 2010

Blog de cara nova

Não se espante este é realmente o Blog Prosa Mágica. O visual mudou. Saiu o Rosa Choque e entrou o Pretinho Básico. Não se engane, pois a mudança de cor não representa mudança de estado de espírito. Nunca estive mais cor de rosa do que agora.

Eu finalmente acabei o livro e considero a primeira batalha vencida. Agora vem a mais difícil que é encontrar uma editora que queira publicá-lo. Mas sou teimosa e começarei a enviar os originais assim que a obra estiver registrada.

Voltando ao Blog, coloquei links na seção “literatura aqui e no mundo” para que você possa se manter informado do amplo e gigantesco mercado mundial de livros. Agora a seção de blogs e sites interessantes se chama Prólogo por que são inspirações, informações que nos preparam para nossas experiências criativas. Também incluí uma seção chamada Fans (a grafia é proposital), com links de sites ligados a escritores, obras e filmes que possuem milhares de “seguidores” ao redor do mundo.

Uma novidade para quem procura cursos na internet sobre “Formação de Escritores” gratuitos. Abasteci o blog com três endereços que já testei e são muito bons. Você precisa saber inglês para fazer o curso, mas quem sabe não é um incentivo para aperfeiçoar a língua.

Agora o Prosa Mágica quem faz é você. Mande suas sugestões, dicas e textos. E, por hora, boa leitura.

Nenhum comentário: