É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

14 de set de 2010

Livros de Agatha Christie serão espalhados pela cidade

Se há alguém que os amantes de suspense e mistério amam, este alguém é Agatha Christie. Nascida Agatha Mary Clarissa Miller em 15 de setembro de 1890, tornou-se a rainha do suspense, com suas tramas elaboradas e seu personagem fascinante, o encantador detetive Hercule Poirot.
Incontáveis adaptações foram feitas para o cinema, e suas obras nunca saíram dos catálogos das editoras, sempre com uma tradução nova, ou uma edição esgotada.
Para comemorar os 120 anos da Escritora, a editora L&PM colocará livros da autora em lugares estratégicos como bancos de praças, escadarias, metrô. Os sortudos que encontrarem pode levar para a casa e se deliciar com as histórias. Mas eu sugiro que depois da leitura, retornem os livros a rua para que outras pessoas possam sentir o mesmo prazer.
Eu vou procurar pelo meu exemplar amanhã, e vocês?

Um comentário:

Luis Antonio disse...

Por muitos anos fui fã n° 01 dos livros de Agatha Christie. Já tem algum tempo que não leio nada desta autora, mas era emocionante tentar desvendar os crimes cometidos antes de Hercule Poirot.
Nunca consegui. Só conseguia descobrir os assassinos na ultima página. Creio que a grande maioria dos leitores desta grande escritora, viveu uma emoção semelhante.
Luis