Pular para o conteúdo principal

Lançamentos em Inglês - Maio

Every Day, Every Hour
Natasa Dragnic
A autora Natasha Dragnic lança um romance de estréia requintadamente romântico que capta o desejo de amores que são perdidos e reencontrados em um cenário dos anos 1960 na pequena cidade litorânea da Croácia. Duas crianças, Luka e Dora, se encontram em seu primeiro dia de jardim de infância. Luka desmaia ao ver Dora e ela o acorda com um beijo. Os dois se tornam inseparáveis. Ao longo dos próximos anos, eles podem ser encontrados vagando nas margens de sua cidade, ou simplismente deitados em sua rocha especial, até que os pais de Dora mudam-se para Paris. Luka se torna um homem solitário jovem, preso às necessidades de sua família, mas um pintor promissor. Em Paris, Dora floresce e se torna uma atriz de sucesso.
Quando Luka vem a Paris para uma exposição de suas pinturas, um encontro ao acaso os coloca frente a frente. Agora adultos, eles redescobrem o amor, e seus sentimentos são dados por uma ressonante adoração compartilhada por Pablo Neruda. Tempo e destino, no entanto, parecem determinados a mantê-los separados.
Em Every day, Every Hour a autora Natasa Dragnic apresenta ao leitor um conto assombroso de amor emvolvendo o leitor em uma linguagem de beleza rítmica cheia de expectativas e de angustias.
Previsão de lançamento: 24 de maio de 2012
Editora: Viking Adult
Capa dura, 272 páginas, Inglês.
ISBN 0670023507 (ISBN13: 9780670023509)
Onde Comprar: AMAZON

Home
Toni Morrison
Romancista mais famoso da América, o prêmio Nobel Toni Morrison estende seu profundo conhecimento de nossa história do século XX com este conto de redenção: uma história tensa e torturada sobre a busca desesperada de um homem por si mesmo em um mundo desfigurado pela guerra.
Frank Money é um bravo, o veterano da Guerra da Coréia que, depois de experiências traumáticas na linha de frente, se encontra de volta na América racista com mais do que cicatrizes apenas físicas. Sua casa pode parecer estranho para ele, mas ele está chocado fora de sua apatia paralisante pela necessidade de resgatar sua jovem irmã abusada e levá-la de volta para a cidade pequena Geórgia na qual sempre foram odiados. Frank revisita suas memórias da infância e da guerra que o faz questionar o sentido de si mesmo. E ai que ele descobre uma profunda coragem que ele tinha pensado que ele nunca poderia possuir novamente.
Um romance comovente sobre um homem aparentemente derrotado que se reencontra com si mesmo e com suas casa.
Lançado em 8 de maios de 2012.
Editora: Knopf Doubleday Publishing Group
Capa Dura, 160 páginas, inglês
ISBN - 0307594165 (ISBN13: 9780307594167)
Onde Comprar e primeiro capítulo: AMAZON
The Solitary House
Lynn Shepherd
Londres, 1850. Charles Maddox havia sido um oficial para a polícia metropolitana até que  uma acusação de insubordinação terminou abruptamente com sua carreira. Agora ele trabalha sozinho, lutando para ganhar a vida rastreando criminosos. Sempre que ele precisa, tem a ajuda de seu tio-avô Maddox, um lendário “caça bandidos”, um detetive brilhante e intuitivo. No caso mais recente de Charles, ele vai precisar de toda ajuda que puder conseguir.
Para sua surpresa, Charles foi abordado por Edward Tulkinghorn, o advogado sombrio e temido, que lhe oferece um bom preço para fazer alguma investigação para um cliente. Poderoso financista Sir Julius Cremorne tem recebido cartas ameaçadoras, e Tulkinghorn quer que Charles discretamente encontre  e pare o responsável pelas ameaças.
Mas o que começa como um simples caso, rapidamente se transforma em algo maior e obscuro. Tudo flui para uma verdade indizível e Charles só poderá ser ajudado por Maddox. No entanto, o velho começa a mostrar sinais de esquecimento e da raiva, sintomas de uma doença relacionada com a idade que sequer for nomeada.
Intricadamente planejado e intelectualmente ambicioso, The Solitary House (A Casa Solitária) é um romance engenhoso que faz mais do que um conto fascinante: ele sonda os mistérios da mente humana.
Lançado em 1 de Maio de 2012.
Editora: Delacorte Press
Capa Dura, 352 páginas, Inglês.
ISBN - 0345532422 (ISBN13: 9780345532428)
Onde Comprar e primeiro capítulo: AMAZON

Sweet Evil (The Seet Trilogy #1)
Wendy Higgins
E se houvesse adolescentes cujas vidas dependiam da más influências? Esta é a realidade para os filhos e filhas de anjos caídos em Sweet Evil.
Anna Whitt é uma meninda compassiva que com o sexto sentido para ver e sentir as emoções de outras pessoas. Ela está ciente da luta que existe dentro de si mesma, de uma atração inexplicável para o perigo que só aflorará aos 16 anos de idade. É quando ela encontra com o sedutor Kaidan Rowe que ela descobre a terrível herança que possui, é neste instante que sua força de vontade é posta à prova. Kaidan é o menino que seu pai havia sido alertado.  Se alguém tivesse avisado Anna.
Publicado em 1 de maio de 2012.
Editora: HarperTeen
464 páginas, Inglês.
ISBN - 0062085611 (ISBN13: 9780062085610)
Onde comprar e primeiro capítulo: AMAZON
 Obs: Todos os textos acima fora extraidos na integra das sinopses publicadas.

Comentários

As mais vistas

Inferno

Autor:  Dan Brown Tradutor: Fabiano Morais e Fernanda Abreu Editora:  Arqueiro Número de páginas:  448 Ano de Lançamento:  2013 (EUA) Avaliação do Prosa Mágica:   9                               Gênio ou Louco? Você termina a leitura de Inferno e continua sem uma resposta para esta pergunta. Dan Brown nos engana, muito, de uma maneira descarada, sem dó de seu leitor, sem nenhuma piedade por sua alma. O autor passa praticamente metade do livro te enganando. Você se sente traído quando descobre tudo, se sente usado, irritado, revoltado. Que é esse Dan Brown que escreveu Inferno??? Nas primeiras duzentas páginas não parece ser o mesmo que escreveu brilhantemente Símbolo Perdido e Código D’Vince.  Mapa do Inferno. Botticelli. Então, quando você descobre que está sendo enganado, assim como o brilhante Robert Langdon, a sua opinião vai se transformando lentamente, e passa de pura revolta a admiração. É genial a manipulação que Dan Brown consegue fazer c

Setembro

Autor:   Rosamund Pilcher Tradução: Angela Nascimento Machado Editora:  Bertrand Brasil Número de páginas: 462 Ano de Lançamento: 1990 Avaliação do Prosa Mágica:   10                         É uma história extremamente envolvente e humana que traça a vida de uma dúzia de personagens. A trama se passa na Escócia, e acontece entre os meses de maio a setembro, tendo como pano de fundo uma festa de aniversário que acontecerá em grande estilo. Violet, que me parece ser a própria Rosamund, costura a relação entre as famílias que fazem parte deste romance. Com destreza e delicadeza, a autora   nos conta o cotidiano destas famílias, coisas comuns como comer, fazer compras, tricô, jardinagem. Problemas pessoais como a necessidade de um trabalho para complementar a   renda e outras preocupações do cotidiano que surpreendem pela beleza que são apresentadas. É um livro em camadas, que pode ser avaliado sobre vários aspectos que se complementam. Pandora, por exemplo, é o

O Símbolo Perdido

Autor: Dan Brown Tradutor:   Fernanda Abreu Editora: Sextante Ano de Lançamento:  2009 Número de páginas:  490 Avaliação do Prosa Mágica: 10 Uau!! Cheguei ao fim com a impressão de ter ficado sem respirar por todas as páginas. O ano mal começou e já tenho um livro para a lista dos mais queridos de 2014. Não é possível que ele seja superado por outro. Você não precisa ser exatamente um amante de simbologia antiga, ou maçom para gostar da história, mas se for com certeza a trama terá mais sabor. Dan Brown desfila através das palavras todo seu talento em “fazer textos” que envolvem, prendem  e deixam marcas. Alias, a palavra é a tônica da trama. Mais uma vez Robert Langdom se mete em uma enrascada. Quando é supostamente chamado por um amigo para dar uma palestra em Washington, acaba descobrindo que foi usado para decodificar um antigo segredo ligado a maçonaria. A Pirâmide Maçônica, material de incontáveis sites e blogs na internet toma vida e as peças que pare

Seguidores