É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

18 de jul de 2013

PROMOÇÃO – Kit com marcador de página e bottom


Concorra a 4 marcadores de página da Trilogia Literatura & Champanhe + 2 bottons, até o dia 1 de agosto.

Para concorrer você precisa:
1. Ter um endereço de entrega no Brasil
2. Deixar um recado aqui no post dizendo “Quero Participar”. Caso deixe seu recado como anônimo, coloque seu nome completo depois da frase.
3. Aumente suas chances de ganhar:
                - Compartilhe a promoção no Facebook e depois volte aqui, deixe um novo recado com o link de seu compartilhamento.
- Compartilhe a promoção no Twitter e depois volte aqui, deixe um novo recado com o link de seu compartilhamento.

Você pode deixar o seu recado até o dia 1 de agosto. O sorteio será realizado no dia 2 de agosto se houver pelo menos 10 participantes.

Os sorteios serão feitos de forma manual. Eu coloco o número de cada comentário no papel e depois sorteio.

Boa sorte!

8 comentários:

Eloisa disse...

Eu “Quero Participar”
Eloisa Machado

Anônimo disse...

Eu “Quero Participar”
Eloisa Machado

Ro disse...

EU QUERO PARTICIPAR
ROSANE DELAVALD
E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
SEGUIDORA: RO DELAVALD

Anônimo disse...

Eu “Quero Participar”
Mª Carla Pereira do Santos

Roberta disse...

Eu quero participar.
Roberta Sztanderski

Caroline De Sousa disse...

Eu Quero Participar

Rinaldo Kassuga disse...

Quero Participar

Soraya Felix disse...

M. Carla Pereira do Santos.
Você foi a sorteada na promoção.
Você tem dois dias para entrar em contato através do e-mail do blog enviando seus dados.
Parabéns!