É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

23 de set de 2013

Tarde de Autógrafos da Trilogia Literatura & Champanhe

Deixei para publicar na semana do evento por que fica mais fácil para todo mundo lembrar e também para me justificar a falta de posts. Estou trabalhando arduamente na finalização do livro #3 e isso me deixa com pouco tempo para publicar resenhas. Prometo novas publicações para a semana que vem, mas em nenhum momento esqueci-me de vocês.
Agora, indo direto ao motivo deste post. Fui convidada para fazer uma tarde de autógrafos de meus livros no evento beneficente da Casa da Fraternidade. Confesso que foi uma emoção muito grande este convite, não só pela oportunidade de fazer este contato com o meu público, como pelo fato de ser neste evento.
A Casa da Fraternidade é uma entidade espírita, sem fins lucrativos, que atende famílias carentes da região de Pirituba, com cestas básicas, atendimento psicológico, cursos profissionalizantes (aguardando voluntários para o próximo curso), atendimento dentário, sacolinhas de Natal etc. Além disso, o atendimento ao público durante os trabalhos de segunda e quarta feira auxiliam centenas de pessoas que buscam muitas vezes, apenas uma palavra amiga. A entrada do evento beneficente custa R$ 8,00 (Verba revertida para as obras da Casa da Fraternidade)

Espero todos vocês no Chá Beneficente, que costuma ser divertido e gostoso, no sentido literal da palavra, ou seja, muita comidinha saborosa para uma tarde de domingo leve.
Caso você já tenha os exemplares do meu livro, leve que eu autografo lá. Haverá exemplares para venda também, mas optei por levar apenas 15 de cada título.  Para quem chegar cedo e comprar os dois exemplares poderá escolher um botton com a capa do livro. Até o final do estoque.
Também estou levando os marcadores de página.
Espero vocês para um bate papo.

Abraços
Soraya Felix





Data: 29 de setembro, das 13h as 16 h
Local: ASAUVA
Rua Ciriema, 100 – Vila Ayrosa – Osasco


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida amiga, apesar de querer muito, infelizmente não pude comparecer ao evento, mas estive pensando nele o tempo todo. Espero que tudo tenha corrido como o planejado. Um grande abraço e quando puder, me escreva contando.
Abs,
Luis Antonio