É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

27 de mai de 2014

Próximas Leituras

Inaugurando uma nova coluna que eu chamei de Próximas Leituras. Nela eu vou publicar os próximos livros a serem resenhados, com seus dados técnicos, mas sem sinopses, por que prefiro fazer as minhas próprias sinopses e, obviamente só as farei depois de ler os livros.

Para a próxima leva de resenhas escolhi os seguintes livros:

* O Inverno das Fadas, de Carolina Munhoz (Fantasy- Casa da Palavra). Uma autora brasileira que segundo a crítica é genial. Já estou lendo e gostando.

* Estranho Mistério das Quartas-feiras, de Julie Bourbeau. Um lançamento de Maio da Editora Jangada, focado no publico Juvenil. A história parece bem interessante e a escrita é bem empolgante.

* A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (SUMA de Livros). Este autor dispensa  apresentações.

* O Anel do Magnífico, de Agustin Bernaldo Palatchi (Editora Jangada). Uma trama que envolve Sociedades Secretas, Fanáticos Religiosos e Segredos Milenares.

O difícil foi escolher a ordem de leitura já que gostaria de ler os quatro ao mesmo tempo... mas é impossível.

Você já leu algum desses livros? Se leu, deixe seu comentário aqui, mas por favor, sem spoilers.

3 comentários:

Roberta disse...

Vou começar a ler a Sombra do Vento!!! Curiosa.

bjs

Camila disse...

Adorei a nova coluna, Soraya. Quero muito saber a sua opinião sobre o livro da Carolina Munhoz, porque nunca ouvi ninguém dizer que um livro dela possa ser considerado genial. Só li críticas péssimas sobre o livro!
Beijos
Camis - Leitora Compulsiva

Soraya Felix disse...

Camila, Obrigada pela questão. Você já leu algo da Carolina Munhoz? Eu não me lembro de ter visto no Leitora Compulsiva. Li algumas coisas bem positivas sobre ela e principalmente conversei com muitas pessoas que já leram e amaram. Senti que há um preconceito grande da crítica tradicional contra ela, mas acredito que isso acontece por que Carolina Munhoz é autora brasileira, com uma tendência para a fantasia e citada por Paulo Coelho em uma questão sobre a última feira de Frankfurt. Mas, ainda li apenas 1/3 do livro e já estou gostando do estilo. Bjs