É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

2 de out de 2014

Lançamentos Editora Jangada

Fiquei super curiosa para ler os próximos lançamentos da Editora Jangada, tanto que estou compartilhando com vocês. Diário de Estrela parece ser uma fofura, um livro que nos faz voltar aos bons tempos da infância. O outro é ficção científica, uma mistura interessante de ciência, religião e crenças. Em breve vocês verão a resenha desses livros por aqui.
Para quem está sem sugestão de leitura para o final de semana é só correr para  a livraria.

Diário de Estrela, das autoras Stern e Jem conta a história de um anjo que pretende se tornar um “anjo do amor” assim que se formar, mas seu tutor lhe dá uma prova muito difícil: fazer com que dois humanos APS (amigos para sempre) se apaixonem. E, é claro que o tutor é um anjo durão, daqueles que reprovam todo mundo. Diário de Estrela vai te levar ao cotidiano deste anjo que ainda almeja por suas asas, e é claro, vive a ansiedade de um estudante que precisa passar na prova final.


Já em Rotas de Colisão, o autor norte americano Chris Hejmanowski nos conta o drama de Fin Cantry, que após a morte de sua esposa busca restaurar sua fé em uma busca desenfreada pela “Partícula de Deus”. No entanto, Fin só vai encontrar uma resposta depois de sua morte em um violento roubo de carro. Só que a vida além da morte não é só de respostas as grande dúvidas, mas acaba se mostrando dolorosa, pois Fin descobre que a alma de sua filha foi para o inferno. E, se você acha que ele irá se conformar com isso, se engana. Na sinopse do livro você é informado que Fin forja a criação de um buraco branco e com isso oferece provas da existência de outros mundos e da vida após a morte. E, não contente com isso fará de tudo para salvar sua filha e reunir a família.
Uau!!! Parece de tirar o fôlego.


Um comentário:

Camila disse...

Oi, Soraya.
Nenhum dos lançamentos me animou, mas quem sabe alguma boa resenha não muda minha impressão?! rs...
beijos
Camis - Leitora Compulsiva