É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

10 de fev de 2016

Silêncio. Blog Trabalhando.


Se você pensou que o Prosa Mágica estava parado, se enganou. Em primeiro lugar por que quantidade não significa qualidade e também por que as resenhas estão esperando na fila para entrar depois de um longo carnaval. Mas não é só isso.
Já estou em fase de teste do Canal no YouTube. As idéias são muitas, mas confesso que ainda estou “penando” com os editores de vídeo. Já gravei alguns testes e estou partindo para o definitivo.
O Canal Prosa Mágica vai trazer inicialmente trilogias e grandes escritores comentados. Não serão vídeos muito longos. Se você conhece algum canal legal me mando o link, ou se tem alguma ideia. Vou adorar conversar com você sobre o tema.
O projeto livrarias do mundo continua. No ano passado faltou imagens, e não consegui cumprir a meta. Então, se você tirou alguma foto de livraria em suas viagens, me manda que eu publico.
A coluna de convidados está a toda. A próxima publicação será da Roberta Sztanderski, Jornalista e autora do blog Cozinha de Perséfone. Ela irá falar sobre a relação literatura e culinária. Um tema gostoso (em seu termo literal) e repleto de assuntos a serem discutidos. Aguardem para o final de fevereiro.
Por enquanto é isso. Mande suas sugestões sobre o que gostaria de ver aqui.

Bjs e boa semana.

Nenhum comentário: