É proibido a reprodução das resenhas ou qualquer outro texto do blog sem a prévia autorização por e-mail do autor, e sem os devidos créditos.

8 de jan de 2018

Fim do período Sabático


Queridos leitores, Feliz Ano Novo. Vocês merecem uma satisfação pelo período mais que sabático sem nenhuma publicação aqui no blog. E foram longos cinco meses sem nenhuma notícia, sem nenhuma resenha.
Como todos sabem, perdi minha mãe para um câncer horrível de estomago. Um inimigo terrível e fatal, que sem nenhuma piedade maltrata, destrói e avilta o ser humano. Minha mãe foi mais que uma guerreira, mas o câncer foi mais forte e a venceu.
E, ao contrário do que pensava, agi como todo o personagem das centenas de livro que já li, me fechei no meu mundo. Fui deixando de fazer as coisas que mais gostava, e como ler estava no topo de minhas preferências, foi a primeira coisa que ficou de lado.
No entanto, por mais incrível que isso possa parecer, em meio a toda esta crise decidi que publicaria meu livro chamado TEMPO, que há muitos anos adormecia em um arquivo do computador. Trata-se de uma história de perdas, mas de coragem para vencer inimigos terríveis. Então, publicar Tempo foi, de certa forma, uma homenagem a minha mãe, por sua coragem em resistir até o último segundo de sua vida.
Coincidência ou não, a minha personagem também era órfã, e minha mãe Iraci, também perdeu a dela da mesma forma que ela se foi.
Não vou me alongar muito nisso. O que eu quero dizer é que estou de volta e pretendo escrever muito sobre os livros que li, sobre algumas séries que assisti, e quem sabe, publicarei textos inéditos de minha autoria. Mas, vamos “passo a passo”, como dizia o escrito encontrado em um caverna na trama de Kate Mosse – Labirinto.
Então, fica aqui o meu carinho de escrever novamente para vocês e a saudades de receber todos os e-mails que sempre vieram falando de meus posts.
Assim, vamos construir um caminho de bons livros. Amanhã vocês terão Origem, de Dan Brown; na próxima semana A Irmã da Pérola, de Lucinda Riley e depois  O Tempo entre Costuras, de María Dueñas.


Boa leitura!

2 comentários:

Desafio fora do padrão disse...

Seja bem vinda! Adoro seus textos e certamente virão cada vez melhores. Um abraço e que você tenha muito sucesso neste e nos próximos anos.
Abraços de seu fâ
Luis Antonio

Soraya Felix disse...

Obrigada Luís.
Bjs