Pular para o conteúdo principal

Tarde de Autógrafos da Trilogia Literatura & Champanhe

Deixei para publicar na semana do evento por que fica mais fácil para todo mundo lembrar e também para me justificar a falta de posts. Estou trabalhando arduamente na finalização do livro #3 e isso me deixa com pouco tempo para publicar resenhas. Prometo novas publicações para a semana que vem, mas em nenhum momento esqueci-me de vocês.
Agora, indo direto ao motivo deste post. Fui convidada para fazer uma tarde de autógrafos de meus livros no evento beneficente da Casa da Fraternidade. Confesso que foi uma emoção muito grande este convite, não só pela oportunidade de fazer este contato com o meu público, como pelo fato de ser neste evento.
A Casa da Fraternidade é uma entidade espírita, sem fins lucrativos, que atende famílias carentes da região de Pirituba, com cestas básicas, atendimento psicológico, cursos profissionalizantes (aguardando voluntários para o próximo curso), atendimento dentário, sacolinhas de Natal etc. Além disso, o atendimento ao público durante os trabalhos de segunda e quarta feira auxiliam centenas de pessoas que buscam muitas vezes, apenas uma palavra amiga. A entrada do evento beneficente custa R$ 8,00 (Verba revertida para as obras da Casa da Fraternidade)

Espero todos vocês no Chá Beneficente, que costuma ser divertido e gostoso, no sentido literal da palavra, ou seja, muita comidinha saborosa para uma tarde de domingo leve.
Caso você já tenha os exemplares do meu livro, leve que eu autografo lá. Haverá exemplares para venda também, mas optei por levar apenas 15 de cada título.  Para quem chegar cedo e comprar os dois exemplares poderá escolher um botton com a capa do livro. Até o final do estoque.
Também estou levando os marcadores de página.
Espero vocês para um bate papo.

Abraços
Soraya Felix





Data: 29 de setembro, das 13h as 16 h
Local: ASAUVA
Rua Ciriema, 100 – Vila Ayrosa – Osasco


Comentários

  1. Querida amiga, apesar de querer muito, infelizmente não pude comparecer ao evento, mas estive pensando nele o tempo todo. Espero que tudo tenha corrido como o planejado. Um grande abraço e quando puder, me escreva contando.
    Abs,
    Luis Antonio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante.
Caso vá comentar no modo anonimo, por favor assine seu comentário.

Obrigada pela participação.

As mais vistas

Inferno

Autor:  Dan Brown Tradutor: Fabiano Morais e Fernanda Abreu Editora:  Arqueiro Número de páginas:  448 Ano de Lançamento:  2013 (EUA) Avaliação do Prosa Mágica:   9                               Gênio ou Louco? Você termina a leitura de Inferno e continua sem uma resposta para esta pergunta. Dan Brown nos engana, muito, de uma maneira descarada, sem dó de seu leitor, sem nenhuma piedade por sua alma. O autor passa praticamente metade do livro te enganando. Você se sente traído quando descobre tudo, se sente usado, irritado, revoltado. Que é esse Dan Brown que escreveu Inferno??? Nas primeiras duzentas páginas não parece ser o mesmo que escreveu brilhantemente Símbolo Perdido e Código D’Vince.  Mapa do Inferno. Botticelli. Então, quando você descobre que está sendo enganado, assim como o brilhante Robert Langdon, a sua opinião vai se transformando lentamente, e passa de pura revolta a admiração. É genial a manipulação que Dan Brown consegue fazer c

Setembro

Autor:   Rosamund Pilcher Tradução: Angela Nascimento Machado Editora:  Bertrand Brasil Número de páginas: 462 Ano de Lançamento: 1990 Avaliação do Prosa Mágica:   10                         É uma história extremamente envolvente e humana que traça a vida de uma dúzia de personagens. A trama se passa na Escócia, e acontece entre os meses de maio a setembro, tendo como pano de fundo uma festa de aniversário que acontecerá em grande estilo. Violet, que me parece ser a própria Rosamund, costura a relação entre as famílias que fazem parte deste romance. Com destreza e delicadeza, a autora   nos conta o cotidiano destas famílias, coisas comuns como comer, fazer compras, tricô, jardinagem. Problemas pessoais como a necessidade de um trabalho para complementar a   renda e outras preocupações do cotidiano que surpreendem pela beleza que são apresentadas. É um livro em camadas, que pode ser avaliado sobre vários aspectos que se complementam. Pandora, por exemplo, é o

O Símbolo Perdido

Autor: Dan Brown Tradutor:   Fernanda Abreu Editora: Sextante Ano de Lançamento:  2009 Número de páginas:  490 Avaliação do Prosa Mágica: 10 Uau!! Cheguei ao fim com a impressão de ter ficado sem respirar por todas as páginas. O ano mal começou e já tenho um livro para a lista dos mais queridos de 2014. Não é possível que ele seja superado por outro. Você não precisa ser exatamente um amante de simbologia antiga, ou maçom para gostar da história, mas se for com certeza a trama terá mais sabor. Dan Brown desfila através das palavras todo seu talento em “fazer textos” que envolvem, prendem  e deixam marcas. Alias, a palavra é a tônica da trama. Mais uma vez Robert Langdom se mete em uma enrascada. Quando é supostamente chamado por um amigo para dar uma palestra em Washington, acaba descobrindo que foi usado para decodificar um antigo segredo ligado a maçonaria. A Pirâmide Maçônica, material de incontáveis sites e blogs na internet toma vida e as peças que pare

Seguidores